sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CENTRO EQUESTRE LOUREIRO VELHO


O Centro Equestre Loureiro Velho, tem uma localização privilegiada em Guimarães, ficando poucos minutos do Centro Histórico de Guimarães.
O grande objectivo do Centro Equestre, é promover a prática de equitação e todo o tipo de desportos hípicos.
As nossas instalações permitem-lhe usufruir tempo de qualidade com o seu melhor amigo, O CAVALO, ao mesmo tempo que beneficia das melhores condições de conforto e tratamento.
Possuímos as condições ideais para a prática de equitação, quer pelas estruturas existentes, entre as quais contamos com 1 picadeiro interior , quer pela envolvente que nos permite realizar longos passeios pela natureza.
Disponibilizamos alojamento para cavalos e póneis em boxe, proporcionamos ainda a possibilidade de soltar os cavalos em vários campos de pastagem
Dispomos uma escola de equitação vocacionada para o ensino das mais diversas modalidades de equitação, como seja a Iniciação, o Ensino, os Saltos de obstáculos, a Atrelagem,, etc.
O Centro Equestre está também direccionado para as crianças, com actividades variadas, visitas para escolas, festas de aniversário, etc.
Integrado no Centro Equestre Loureiro Velho, faz parte um Restaurante, ,com um self-service de primeira classe, que lhe proporciona momentos deliciosos, com soluções apropriadas às suas necessidades. Oferecemos toda infra-estrutura para convenções, confraternizações de empresas, aniversários, festas e casamentos.

VISITE-NOS:

RUA DO LOUREIRO, Nº220
FERMENTÕES
4800-177 GUIMARÃES


CONTACTOS:

TELE./FAX: 253 557 330
TELM.: 915 575 853
E-MAIL: celoureirovelho@sapo.pt

3 comentários:

  1. Por favor digame quanto se paga para estar ai?
    Aprendemos a dar saltos a cavalo?
    Nao precisamos de comprar o cavalo para ai andar!! pois nao

    ResponderEliminar
  2. Quanto se paga para andar na escola de equitação de Fermentões?

    ResponderEliminar
  3. Pode entrar em contacto com Ismael Mendes 968554833

    ResponderEliminar